sexta-feira, 19 de março de 2010

NOSSA RICA FLORA BRASILEIRA.

A caralheira

Mais uma vez a medicina brasileira recorre a nossa rica flora.

Ultimamente, exibido em canais de televisão, várias reportagens a respeito da cura através dos chás e dos milhares de beneficios de nossas ervas, mais e mais brasileiros vão à procura da cura através de nosso flora.

Recentemente, fazendo parde de nossa mais diversificada flora, a medicina brasileira constatou, por inúmeros estudos realizados em laboratórios de diferentes universidades do pais que os as aplicações frequentes de uma determinada substância de nossa flora vinha reduzindo consideravelmente a depressão feminina. Mulheres em diferentes faixas de idade, principalmente as mais idosas, que vinham sofrendo de uma profunda depressão, foram totalmente afastadas do quadro clínico previamente detectado por psiquiatras de diferentes partes do pais. Curadas logo após algumas aplicações, os médicos advertem que tal substância deve ser usada moderadamente devido a sua alta dosagem de dependência.

O Conselho Regional de Medicina juntamente com o Ministerio da Agricultura advertem que tal substância deve ser ministrada de forma mais lenta em gestantes e mulheres de idade mais avançadas. “Foi um avanço estupendo em toda a pesquisa e o empenho dedicado ao trabalho não foi em vão.“, afirmam profissionais da area médica.

Nenhum comentário: