terça-feira, 29 de março de 2022

A MINISTRA QUE COMEU MERDA

Sinceramente, a ministra da agricultura  deste desgoverno bozomínio, a senhora Tereza Cristina, das duas uma: contraiu qualquer doença degenerativa do cérebro ou, então,  comeu merda quando era criança. 

A Infeliz disse nesta terça-feira (29/3) que o demônio Bolsonaro (PL) passou mal no dia anterior “porque ele trabalha muito”.

Será que ela comeu só quando era criança ou segue ingerindo o estrume? 

Um elemento ou projeto de, que não tem seus agendamentos ocupados durante, pelo menos, 8 horas por dia, ou 40 horas semanais, trabalha demais onde? Me diga, estúpida. Por favor, lave primeiro a boca pois, as vezes, é possível que o escremento  se espalhe ao falar.

Fazer motociata, andar de jet ski, comer pizza na rua e pão com leite condensado o ano inteiro é trabalhar demais? Aquele mandrião,  vagabundo dos infernos, nunca soube o que é trabalho. O vocábulo "ócio" na conotação dos nossos dias, expressa posição correta e exata em que ele vive. Não fazendo nunca nada porque quando tenta, faz o que não deve. Se fosse na áurea Grécia antiga, poderia-se dizer que ele estaria usando o tempo para estudos filosóficos.  Nem que tivesse o maldito vivido naquela época,  ele jamais pensaria. Quem não consegue articular duas frases, pensaria o que?

Pois então,  ministra "feia pra chuchu", como diria o saudoso mestre da vassourinha, Jânio Quadros, vai continuar comendo mais merda e evacuando mentiras pela boca? Vai virar Pinócua?

A senhora, ele, os filhos e toda a curriola do desgoverno terão novo domicílio a partir de janeiro de 2023. Bangu 8 lhes espera com ansiedade.

Luiz Ferraz

Nenhum comentário: